>

jueves, 22 de noviembre de 2007

Derruba essa Muralha “Patty”




Playa Blanca 20/11/07

Derruba essa Muralha “Patty”

Sei que você preferiu me perder, por medo de entregar o seu amor, por medo de um dia ter que sofrer, não entendi pois você sofreu assim mesmo, procurou as pressas um novo romance só pra intentar me esquecer, mas isso foi um dos seus maiores erros, alem de não me esquecer te tratou como se fosse teu dono, te maltratou e te espancou e neste momento você lembrou novamente de mim, lembrou que só eu reconheci e te tratava como uma rainha, como uma deusa, te apoiava, te protegia e te ouvia sempre que tinha algo pra contar, você não me esqueceu.
Você sabe e sente algo diferente por mim e não consegue me esquecer, mas não da o braço a torcer não quer aceitar que isso e amor e tem medo de se entregar, tem medo de um dia amar de verdade alguém e ficar em suas mãos, só digo uma coisa, não tenha medo deixa acontecer deixa o amor entrar no teu coração este que esta protegida com essa muralha tão grande e rígida, deixa uma brecha para entrar amor no seu coração.
Você ainda não percebeu que é infeliz por falta de amor? Você não percebeu que sente dor também quando rejeita um amor? Então por que tem medo de se entregar?
Eu só posso te contar que sim pra mim a dor foi horrível quando te deixei, mas hoje e sempre lembrei dos momentos mágicos que passamos juntos, lembro dos momentos em que você decidia alguma coisa e eu te apoiava ate você alcançá-la, lembro das tuas lagrimas quando alguma coisa te incomodava mas você sabia que eu estava ai só pra cuidar de você estava pra te proteger pois meu amor por você e amor de verdade, não só uma paixão, mas sim amor do coração da alma, só posso falar que o que sentia e pó que sinto que é maravilhoso mesmo sabendo que você não esta ao meu lado, só sinto alegria quando penso em você, intento pensar algumas vezes nas coisas ruins mas o meu amor por você faz eu ver só, aqueles momentos felizes, românticos e cheios de amor e paixão, e me pergunto se isso não fosse amor então o que seria? Como se pode sentir tanto carinho tanta paixão tanta coisa ternura se isso não é amor? Então que alguém me explique e me prove, pois eu sei que e amor puro e verdadeiro, e é isso que sinto por ti.
Eu me pergunto se você sempre finge não sentir amor por que se afasta de essa maneira que nem quer conversar comigo, eu to a mais de oito mil kilometros de distancia, não posso ser uma ameaça, percebo que você quer intentar me esquecer, me evitando, eu só eu ate hoje foi quem te tratou como uma mulher e como você mercê, só eu tive paciência pros teus dias ruins, pra tua horrível TPM, só eu entendi você, e isso te assusta.
Só quero que saiba que meu amor por você será eterno e se não posso lutar nesta vida lutarei na próxima, mesmo sofrendo mais uma vez mas vou lutar ate amolecer teu coração e só ai você percebera que fomos feitos um pro outro.
Morro de saudades
Um forte beijo e nunca se esqueça Patty,
EU AMO VOCÊ
Carlos Campaña
http://yosoy13msn.blogspot.com
http://yosoy13.spaces.live.com

1 comentarios:

Anonymous Anónimo ha dicho...

OI Carlos!!!
Já estive aqui para te ver!!!
Você está ótimo como sempre!!!
Beijos

2:14 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

<< Inicio